nery brasil Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!! Amigo, Procure por possivel oxidação nessa PCI Faça esses teste; Verifique se esse atc esta consumindo desligado Teste Com outro Cabo Flex Teste Sem a membrana do teclado ( se possivel com outra ) Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 O sr ja verificou se esta oxidado? Verificou cabo flex?Ou pode ser até o display.Teste e post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Amigo, Procure por possivel oxidação nessa PCI Faça esses teste; Verifique se esse atc esta consumindo desligado Teste Com outro Cabo Flex Teste Sem a membrana do teclado ( se possivel com outra ) Aguardo... bom eu já fiz a devida limpeza na placa e até troquei o flex e a manta do teclado e tamben testei o consumo, e nada alterado . aguardo outras dicas se puder e muito agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Ja testou trocar o Display amigo? Se não,tente, as vezes da resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Ja testou trocar o Display amigo? Se não,tente, as vezes da resultado! bom eu já troquei o aparelho todo , só falta trocar a pci kkkkkkkkkkkk mais ainda asim vou aguardar mais algumais dicas !!! muito obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 bom eu já troquei o aparelho todo , só falta trocar a pci kkkkkkkkkkkk mais ainda asim vou aguardar mais algumais dicas !!! muito obrigado !! Amigo faça uma ressolda por toda a pci, e tente uma versão de flash diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Amigo, Procure por possivel oxidação nessa PCI Faça esses teste; Verifique se esse atc esta consumindo desligado Teste Com outro Cabo Flex Teste Sem a membrana do teclado ( se possivel com outra ) Aguardo... vc teria o exquema eletrico deste aparelho w 375? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 vc teria o exquema eletrico deste aparelho w 375? Basta uma simples pesquisa http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/215-esquemas-el%E9tricos-motorola-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.