jorgealcindo Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo. Amigo verifique se a bateria está carregada, segure o botão power até o final da leitura, verique o conector. ag.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 vou verificar a bateria, vc está creto não verifiquei, vou carregar e posto depois o resultado, vlw. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 a bateria estava descarregada, agora uma pergunta como faço para fazer uma flash, baixei a flash mas onde clicar, pois o único lugar que fica escrito full flash está inativo, por favor como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 a bateria estava descarregada, agora uma pergunta como faço para fazer uma flash, baixei a flash mas onde clicar, pois o único lugar que fica escrito full flash está inativo, por favor como fazer. Amigo veja abaixo o print da flash prosseguindo com sucesso basta seleciona a flash e clika em Write files & do jobs e segura o power até o final ou fazer algo para prosseguir eu seguro o power com um pregado de roupas rsrsrsr... Flash prosseguindo.. Flash realizada com sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 muito bom, agora te faço outra pergunta jáfiz isso mas não deu certo, o atc está travado na logo, fiz esse procedimento e continua travado, devo fazer o que?desde já mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 muito bom, agora te faço outra pergunta jáfiz isso mas não deu certo, o atc está travado na logo, fiz esse procedimento e continua travado, devo fazer o que?desde já mais uma vez obrigado. Amigo pois esse estava com o mesmo problema travando ao ligar mais a pois essa flash o mesmo ficou 100%! Sobre sua pergunta verifique se a placa do mesmo não a marca de resíduos realize uma boa limpeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 muito obrigado qualquer coisa eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 muito obrigado qualquer coisa eu posto. solicitamos a todos usuarios utilizarem a tecla agradecer a esquerda do video,evitando assim post desnecesarios ! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigos estou com um aki com o mesmo defeito, abaixo ele ja chegou travado na tela inicial qdo coloca na box da esse erro, nao sei como fazer ele proseguir, pra fazer a leitura ate o fim pra realizar a flash, se alguem puder ajudar, grato http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13195d1284755439-km500-dando-erro-na-v-power-preciso-ajuda-twister.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigos estou com um aki com o mesmo defeito, abaixo ele ja chegou travado na tela inicial qdo coloca na box da esse erro, nao sei como fazer ele proseguir, pra fazer a leitura ate o fim pra realizar a flash, se alguem puder ajudar, grato http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13195d1284755439-km500-dando-erro-na-v-power-preciso-ajuda-twister.jpg Veja em gerenciador de dispositivo qual a COM que está registrada para a Box,e utilize a COM ao invez de USB-RS232 by Vygisoft, diminua a velocidade da COM ,ao clicar em conect continue pressionando a tecla Power,certifique que a bateria esteja 100% carregada. se o erro persistir possa ser que o conector esteja danificado,permitindo só o pulsar do boot sem o termino da leitura. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Veja em gerenciador de dispositivo qual a COM que está registrada para a Box,e utilize a COM ao invez de USB-RS232 by Vygisoft, diminua a velocidade da COM ,ao clicar em conect continue pressionando a tecla Power,certifique que a bateria esteja 100% carregada. se o erro persistir possa ser que o conector esteja danificado,permitindo só o pulsar do boot sem o termino da leitura. Boa Sorte!Fica na Paz! Amigo pra usar pela com precisa ter o cabo ou nao, pq o outro procedimento eu fiz de baixar a velocidade coloquei no minimo dei um toque só e o celular começou a ler mas nao conclui a leitura com a mensagem de que o celular nao esta respondendo, o q poderia fazer pra resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo pra usar pela com precisa ter o cabo ou nao, pq o outro procedimento eu fiz de baixar a velocidade coloquei no minimo dei um toque só e o celular começou a ler mas nao conclui a leitura com a mensagem de que o celular nao esta respondendo, o q poderia fazer pra resolver... O procedimento é o mesmo,quando me referir a COM seria a outra opção que tem para usar. alem da opção USB-RS232 by Vygisoft,você terá opção de usar a COMporta que estar registrada para a Vygis ,para isso terá que ver em gerenciador de dispositivo qual é o numero da COM e seleciona-la no programa. Não obtendo êxito ,fica a dúvida sobre o defeito Cabo RJ45 ou conector do ATC/ aí cabe fazer os testes. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo pra usar pela com precisa ter o cabo ou nao, pq o outro procedimento eu fiz de baixar a velocidade coloquei no minimo dei um toque só e o celular começou a ler mas nao conclui a leitura com a mensagem de que o celular nao esta respondendo, o q poderia fazer pra resolver...Com permissão do nosso amigo Etinho pra responder ao tópico, faça o seguinte: Procedimento padrão vygis: 1- Conecte sua vygis ao pc e verifique em gerenciador de dispositivos qual porta está sendo emulada (Ex: Com 5 ) 2 Seleciona a COM e clique em CONECT PORT 3- Selecione o modelo e clique em CONECT PHONE 4- Com a bateria 100% carregada, insira o cabo correspondente ao aparelho e aperte a tecla power(dependendo do modelo é necessário segurar até o final da leitura) 5 Vá até a aba FLASHER, em add selecione o(s) arquivos de flash. 6- Clique em Write files do jobs e espere terminar o processo. Nota: Caso não faça leitura de primeira, vá diminuindo progressivamente a vel.baudrate. Contudo, se não obteve êxito com este procedimento, verifique possiveis oxidações no conector de carga, e em outros locais da pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.