francieudo Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço Já testou outro lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 sim testei e ta normal em outro mas messe fica orivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 sim testei e ta normal em outro mas messe fica orivel Amigo verifique o conector do display, tente ressolda-lo ou troca-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 mas ele estava funciomando normal neste apc foi após mudar o bootloader dele que ficou assim. me add msn xxxxxxxxxxxxxxxxx( proibida a divulgação de msn) to indo agora amanhã vou quebrar a cabeço com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Amigo, ligue o aparelho em modo boot e poste a versão da firmware para que possa te ajudar. aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 já postei a versão de boot dele era BOOT_G_00.02.51 e agora ta BOOT_G_00.02.35R_SUMATRA JÁ apliquei varias flash mas não voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.