João Paulo Francis Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. E71_blank_504KB_pmm_10.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianorios Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. Está meio confuso esse post... meu nokia e71 nao liga, so acende o led e depois desliga... nem o windows reconhece ele quando conecto o cabo de dados... me ajudem! Obrigado! Adriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Está meio confuso esse post... meu nokia e71 nao liga, so acende o led e depois desliga... nem o windows reconhece ele quando conecto o cabo de dados... me ajudem! Obrigado! Adriano Não há nada de confuso no tópico, pelo contrário está bem explicado. Procedimento é dado para técnicos profissionais na área, como diz no Banner do Topo (Fórum somente para técnico) Leve seu aparelho em uma assistência técnica, que o problema será facilmente resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tele Dil Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 ola... Me aconteceu o seguinte com um E63 RM-450; Foi feito o desbloqueio dele na UB e deu um erro quando a box iria gravar a pm nele; agora ele; quando presciona a chave power, ele vibra; ascende os leds no display; fica escuro; mas não inicia, ou seja esta com o mesmo defeito relatado neste E71..... Tente atualizar na UB; na Pkeye na MxKeye nehuma delas deu flash, apenas diz que não pode iniciar a flash por falta de boot. Na twister, dando um "Checar" ele da boot, e ai atualiza ate o final; ou seja ele tem tudo pra ligar mas não liga; Outro detalhe; ele após a flash; continua com o mesmo defeito que estava antes da atualização. Minha pergunta..... "Este arquivo do E71, resolveria esta falha de flash" Agradeço a atenção de todos desde já, e me coloco a disposição a todos. Gelson Pfeifer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Há UB antes do procedimento faz o backup do mesmo, Já tentou restaurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tele Dil Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Há UB antes do procedimento faz o backup do mesmo, Já tentou restaurar. O teledone não entra em "Test Mode" e "Local Mode". Gelson Pfeifer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbsamm Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Ow alguem pode me ajudar com o MP 8 E71 ele não liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Ow alguem pode me ajudar com o MP 8 E71 ele não liga Oh meu amigo o modelo E71 q joão paulo se refere é o Nokia e71 ñ é Mp7 , procure postar em local correto pois existe area expecifica para o assunto ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Ow alguem pode me ajudar com o MP 8 E71 ele nمo liga Meu amigo o Sr é tecnico? Trabalha na area? Se sim, o local apropriado para sua dúvida é nesse link http://clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=46 ou faça uma pesquisa que encontrara algo sobre. Se não é técnico aconcelho a levar seu aparelho em uma assistencia técnica especializada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbsamm Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Sou tecnico sim vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 estou precisando do procedimento para desbloquiar os nokia E63, N79 e o E75. Na cyclone.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 o sr. possui essa ferramenta? e os cabos referentes aos respectivos atc´s? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Este tópico não tem nada haver com sua solicitação, Procure no Sub-Fórum criado especificamente para ferramenta que o senhor possui. Sem mais. estou precisando do procedimento para desbloquiar os nokia E63, N79 e o E75. Na cyclone.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados