Bonina Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Amigo informe os procedimentos ja feito no mesmo para melhor auxilio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Olá, amigo Pra começar, sempre faço a desoxidação da placa, mas não deu certo, continuou o mesmo ploblema Depois tirei o flex e coloquei de volta, pois poderia ser mau encaixe ou danificado, não deu certo. O U600 está funcionando quase tudo,menos fazer ligação sem o fone Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 amigo tente fazer uma atualização no mesmo e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá, amigo Pra começar, sempre faço a desoxidação da placa, mas não deu certo, continuou o mesmo ploblema Depois tirei o flex e coloquei de volta, pois poderia ser mau encaixe ou danificado, não deu certo. O U600 está funcionando quase tudo,menos fazer ligação sem o fone Obrigado Caro amigo,não entendi direito a sua solicitação ,você não consegue escutar aligação sem o fone de ouvido?, se for isso!!, geralmente quando não é a capsula de audio, o defeito é o cabo flet,faça atroca do mesmo e post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema? ai cara se vc so faz ligação com o fone vc ja tentou trocar o aricular deste aparelho obs:tem casos que o função do fone fica ativa se for isso faça uma resoldaguem e depois uma atualização.poste mais informações sobre o mesmo com mais clareza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Obrigado, colegas O celular está funcionando corretamente A atualização deu certo, voltou a funcionar sem o auxilio do fone Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Agradecemos pelo retorno amigo. Tópico Encerrado. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados