Visitante williamsb Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Amigo, Se o Sr estiver com seu Shell Atualizado, Faça o seguinte abra o mesmo, Que terá todas as informações necessárias. Se tem duvidas como instalar sua z3x siga o tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Obs: Se não conseguir identificar, seu serial corretamente de o Print na tela e mim envia via MP que indico o correto, Pois se mandar em Fórum aberto será advertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.