fabianox Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos! sr, leia as regras evitando assim esse tipo de comentario ! (urgente,socorro,ajuda e etc...) coloque o atc na sara e faça a leitura dele e mande o print !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Obrigado meu nobre Jeronimo, Sempre frisando as Regras. Done Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados