KOKEIRO_SE Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KOKEIRO_SE Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Poderiam me disponibilizar o Flash do LG KB775f, e me explicar quais programas eu uso para colocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Bom dia. Sr movi sua duvida para o local correto, Esse procedimento será realizado através de equipamento profissional, Vygis ou Setool. Sem elas não tem como flashear seu aparelho. [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] Esse arquivo que o Sr citou é compativel com o equipamento Vygis Tool, Sem a mesma nao irá conmseguir, Mais se você so quer resetar seu aparelho faça o seguinte, no seu teclado digite,2945#*# e em seguida escolha a opção Factore Reset e aguarde ate o fim do procedimento. Obs: Feito isso tudo do seu aparelho estará sendo apagado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.