jhemenson Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Boa tarde amigos!! comprei uma box tornado USF - 3 veio o programa sarassoft,fiz todo procedimento de instalação seguindo estes passos abaixo 1. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Suite 2. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Support Suite 3. Instale o arquivo PASSO_01_HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000.exe 4. Faça o UPDATE da HWK em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> UTILIES >> HWK Update Client 5. Instale o arquivo PASSO_02_HWK_Ativar.reg, ao executar clique em SIM e OK. 6. Instale o arquivo PASSO_03_HWK_Setup_Suite_v02.08.000.exe PRONTO! Seu box esta pronto para usar!! mais quando tento fazer HWk update client, aparece uma janela pequena com este error: error connecting UFS HWK SD REPAIR ERROR:-5 na janela HWK information aparace esta mensagem Wait, Trying to Repair HWK ... Wait, Trying to Repair HWK ... FAILED to ENTER FLASHER: 540054 desde já agradeço por uma solução para meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Boa tarde Amigo, faça o seguinte teste instale o arquivo de registro que está em Anexo Instale os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3 e tente novamente fazer o Update pelo Update cliente que estará na Versão 2.8.0.1 Poste o resultado Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhemenson Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Boa tarde, segui os passos indicados aqui. instalei o arquivo de registro que está em Anexo Instalei os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3 e tentei novamente fazer o Update pelo Update cliente, a Versão do update ficou 2.8.0.1 mais o error pemance o mesmo, ja testei em um desktop e dois notebook sem firewall mais não obtive exito, fica aqui ainda meu pedido de ajudar para este problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Boa tarde, segui os passos indicados aqui. instalei o arquivo de registro que está em Anexo Instalei os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3 e tentei novamente fazer o Update pelo Update cliente, a Versão do update ficou 2.8.0.1 mais o error pemance o mesmo, ja testei em um desktop e dois notebook sem firewall mais não obtive exito, fica aqui ainda meu pedido de ajudar para este problema... 01-Remova sua HWK Suite antiga 02-Remova HWK Support Suite antiga 03-Instale 1º esse Setup HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000 04-Atualize sua HWK em Update Cliente 05-Depois instale esse Setup HWK_Setup_Suite_v02.08.000 Siga o procedimento na risca que nao tem erros! Ai Continue Estalando os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3... Poste os Resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhemenson Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Obrigado por sua atenção Junior, mais na hora de atualizar HWK em update client, persiste o mesmo erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Amigo, Sua HWK já foi atualizada? Se sim não a mais necessidade de atualizar a mesma, Apenas instalar. Remova sua HWK Suite antiga Remova HWK Support Suite antiga Insira o Registro em anexo antes de começar a instalar Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000 Seguida HWK_Setup_Suite_v02.08.000 Em seguida continue instalado os demais... Se acontecer algum erro, Como não conectar com o Software é por que seu HWK está bloqueado no Serve do Odia, então aguarde em torno de 72H e atualize novamente. Qualquer erro, Faça o Print da tela e poste, Não abra outro tópico ou utilize outro já aberto para postar a mesma duvida, utilize sempre este. segundoPChwk 2[1].0.8.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Bom dia, Algem podira disponibilizar o arquivo Ativarador.reg da HWK v.2.1.0.0, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Bom dia, Algem podira disponibilizar o arquivo Ativarador.reg da HWK v.2.1.0.0, Obrigado Faça uma pesquisa pois o mesmo ja existe postado uma breve pesquisa terá êxito ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royalmodelo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 amigosme ajudem meu erro é o seguinte. instalei coloquei a box fui atualizar e deu erro de login . ja fiz o cadastro ate agora nada faço o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 amigosme ajudem meu erro é o seguinte. instalei coloquei a box fui atualizar e deu erro de login . ja fiz o cadastro ate agora nada faço o que? Senhor, desisntale sua box, faça uma limpeza de registro, instale novamente e tente fazer o update. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 pode ser só a internet,ja aconteceu comigo mesmo aq, como eu tentei, como sofri, mas vamos a solucão a minha internet vem de um provedor q bloqueia alguns sait e provedores eu nw sabia, tente fazer em outra internet de um saiber q vem da telemar pra minha supresa deu certisssimo pode ser só isso faça todo o procedimento desistalar tudo tente fazer, boa sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Temos um tópico somente de erros HWK, inumeras paginas, vamos utilizar somente ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados