JNTelecom Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro: ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espero uma ajuda.. Abraços pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Amigo JNtelecom, eu consegui segurando a tecla power até o final...outra coisa, tente mudar a porta com só por teste. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ahh cara muito obrigado, pois eu vou fazer um teste la na loja amanha.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Opa, tentei segurando a tecla power ate o final e nada.. é danado! ja usei todas as velocidades também.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigo, uma pergunta..qual cabo vc esta utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Estou usando o que a BOX pede para inserir na caixa ao lado, nao me lembro se é o 500 ou o 800... na loja amanha eu vejo e posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Estou ultilizando o cabo do KE500. nao da certo de jeito nenhum.. sao 3 celulares iguais... todos com o mesmo problema.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 conecta o cabo ke500 no at sem a bateria segure o pw e depois coloque a bateria sem tira o dedo do botao poste o resultado abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Tentei amigo, mais nao deu certo nao... ja nao sei mais o que fazer com esses kp265. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo infelizmente a Octopus Box nao esta fazendo este atc a ferramenta ate o momente do meu comnhecimento e a vygis pois tive o mesmo problema pois se trata do kp 265 c sao uns modelos com se cpu samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo infelizmente a Octopus Box nao esta fazendo este atc a ferramenta ate o momente do meu comnhecimento e a vygis pois tive o mesmo problema pois se trata do kp 265 c sao uns modelos com se cpu samsung Amigo, só pra informação a Octopus faz sim esse modelo, o amigo JN não esta conseguindo fazer a conexão, eu ja fiz esse aparelho e no momento estou aguardando aparecer algum para fazer mais um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Peguei dois aparelhos que dá esse erro na Octopus Box e os mesmos aparelhos coloquei eles na vygis e também da o seguinte erro (Não suporta a flash) na Z3X também trava. Mais todos eles eram para atualizar porque estavam travando ou não ligava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pessoal nenhuma solução para meu problema? sei la alguma adaptação em cabos ou algo assim, é que sao 3 clientes... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Senhores, realmente existe alguns aparelhos kp265 que não são reconhecido pela Octopus o que eu consegui fazer leitura foi o kp265d e chegou outro que não está lendo. Eu enviei um e-mail ao suporte da mesma e estou aguardando solução e estarei postando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eita problema sem fim! ja vacilei de mais com meus clientes, tem 3 celulares desse aguardando essa solução.. que coisa! Abraços pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Amigos, a resposta que obtive do suporte, foi para testar com o cabo kf300 porém, sem resultados ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Ahhh meu irmão! e voce pensa que eu nao testei com todos os cabos nao? kkkk todos os cabos em todas as velocidades... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pessoal eu estou fazendo uns testes e se der certo vou criar um tutorial para auxiliar a fazermos esse modelo pela Octopus! mais preciso de uma dica, onde eu acho uma flash para o KP265 no formato .bin em português? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pessoal eu estou fazendo uns testes e se der certo vou criar um tutorial para auxiliar a fazermos esse modelo pela Octopus! mais preciso de uma dica, onde eu acho uma flash para o KP265 no formato .bin em português? Abraços Senhor júnior, irei procurar aqui em meus arquivos e se encontrar estarei postando o link. Vai converter a flash para o formato .oct? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Opa! Na verdade eu preciso da flash no formato .bin pois ja fiz todos os procedimentos e deu tudo certo.. ai quero uma em portugues porque as 2 flash que arrumei uma é da vivo e nao sobe area, e a outra nao tem portugues. Ai terminando ja faço um tutorial para postar aqui... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Problema sanado, criei um tutorial para ajudar quem tiver a mesma dificuldade: Link: http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/11881-procedimento-de-como-efetuar-flash-no-lg-kp265-pela-octopus-box.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados