ric69sil67 Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Ajude-me na configuração do mesmo se possível passo à passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ajude-me na configuração do mesmo se possível passo à passo Boa noite, vc está querendo conectar wap ou wi-fi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinhorc Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Tambem estou com o mesmo problema amigo meu E77 conect o Wifi mas nao entra nos navegadores ele diz que a conexao falhou.... tenho 3 celulares deste modelo e os 3 não conectam... Se alguem souber como configurar ajuda awe galera.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Tambem estou com o mesmo problema amigo meu E77 conect o Wifi mas nao entra nos navegadores ele diz que a conexao falhou.... tenho 3 celulares deste modelo e os 3 não conectam... Se alguem souber como configurar ajuda awe galera.... Evite post desnecessários, você abriuuo outro post com o mesmo assunto. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/8910-smartphone-e77.html Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados