Infoseth Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço! É só escolher o modelo e clicar em Unlock/Repair sem marcar nada e conectar ele no cabo RJ45 da box. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 É só escolher o modelo e clicar em Unlock/Repair sem marcar nada e conectar ele no cabo RJ45 da box. Poste resultados Isso mesmo Tander. Selecione a guia SEMC ODM Selecione o Modelo R306 Selecione a PORTA COM de sua Setool Cabo RJ45 K750 Clique em UNLOCK/REPAIR De um toque na tecla power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Correto a afirmação acabei de fazer um modelos desse agora em minha assistência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 (editado) Fiz Uma Imagem para deixar mais Claro do que já está Editado Julho 16, 2009 por Ricardo Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoseth Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 100% testado e aprovado muito Obrigado a todos Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Problema resolvido e tópico encerrado. Tópico reaberto ( Michael Carvalho ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Boa Tarde Pessoal ! .. Antes de mais nada queria dizer que sei que ja existe um topico como este ! Porem nao conseguiu expor meu problema pois ele esta fechado ja ! Olha eh o seguinte ! .. esta ocorrendo o seguinte erro ( segue na imagem) .. Eu faço esse procedimento ! .. Seleciono a guia SEMC ODM Seleciono o Modelo R306 Selecione a PORTA COM da minha Setool (esta na COM7) Cabo RJ45 K750 Clique em UNLOCK/REPAIR De um toque na tecla power aee acontece isso que vc pode ver na imagem !! .. alguem ja viu este erro ?? Teste Já muito Grato Amigo !!! .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Boa Tarde Pessoal ! .. Antes de mais nada queria dizer que sei que ja existe um topico como este ! Porem nao conseguiu expor meu problema pois ele esta fechado ja ! Olha eh o seguinte ! .. esta ocorrendo o seguinte erro ( segue na imagem) .. Eu faço esse procedimento ! .. Seleciono a guia SEMC ODM Seleciono o Modelo R306 Selecione a PORTA COM da minha Setool (esta na COM7) Cabo RJ45 K750 Clique em UNLOCK/REPAIR De um toque na tecla power aee acontece isso que vc pode ver na imagem !! .. alguem ja viu este erro ?? Teste Já muito Grato Amigo !!! .. amigo de uma olhada nesse procedimento e faça tudo de novo ok http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1227&highlight=r306 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 amigo de uma olhada nesse procedimento e faça tudo de novo ok http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1227&highlight=r306 Amigo nao vejo diferença nenhum na maneira que estou fazendo o desbloqueio da maneira citado no link ! .. dando que era esse mesmo topico que mencionei la em cima ! ... Muito grato ! .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 estou numa trocação de T pelo D toma no %%$@ ... desculpem pelo portugues pessoal ! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 estou numa trocação de T pelo D toma no %%$@ ... desculpem pelo portugues pessoal ! kkkkkkkk amigo faça uma indetificação do mesmo veja se comunica normal apos comunica veja se não tem nada marcado na aba settings veja a carga da bateria se esta 100% e tente outra vez e poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Verifique a carga da bateria, Use uma versão mais baixa e/ou uma mas alta. Ligue o aparelho, Desligue sem retirar a bateria... Faça o procedimento normal. Poste resultados. Unir os tópicos para melhorar a pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Este erro geralmente é devido a Baixa carga na Bateria ou falha de comunicação. Limpe bem os contatos do ATC com alcool isopropílico e tente o desbloqueio novamente com velocidade 115200. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Este erro geralmente é devido a Baixa carga na Bateria ou falha de comunicação. Limpe bem os contatos do ATC com alcool isopropílico e tente o desbloqueio novamente com velocidade 115200. Poste resultados OK Amigos ! ... Vou fazer esse procedimentos aqui e falar pra vcs ! Mais olha que estranho ! .. agora de manha entrou um R300 Aqui fui fazer unlock MESMO erro ! .. isso ja com a versao 034 (bem antiga) Velocidade 115200 ! . muito estranho pessoal ! .. o pior é que meu cabo K750 eh Zero ! ..sera ele o defeito ?? ... gratossss meu amigoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 OK Amigos ! ... Vou fazer esse procedimentos aqui e falar pra vcs ! Mais olha que estranho ! .. agora de manha entrou um R300 Aqui fui fazer unlock MESMO erro ! .. isso ja com a versao 034 (bem antiga) Velocidade 115200 ! . muito estranho pessoal ! .. o pior é que meu cabo K750 eh Zero ! ..sera ele o defeito ?? ... gratossss meu amigoss Mesmo o cabo sendo novo pode vim com defeito sim amigo! Uso a versao v0.915050 sem problemas. tente também reinstalar os drivers de sua SETOOL e refaça o processo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Amigo de uma variada na velocidade da box, vá trocando e tentando com todas as velocidades já peguei um SE aqui com esse defeito bati cabeça mais no final era só isso. de uma olhadinha nos drives tambem da maquina pois não custa nada tentar vlw amigo fica com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Segue mais uma Imagem do Unlock mais Procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhogja Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 onde consigo esse programa que esta sendo citado ??e gratis e pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Bem vindo ao fórum meu amigo! Este programa roda com uma box a Setool e essa box tem um custo! Se o senhor é da área recomendo fazer a aquisição, confira com nosso parceiro: ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhogja Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Bem vindo ao fórum meu amigo! Este programa roda com uma box a Setool e essa box tem um custo! Se o senhor é da área recomendo fazer a aquisição, confira com nosso parceiro: ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. nao tem como baixar isso ai na net nao amigo,e pq eu achei um celular sony ericsson r306 so que e claro queria desbloquear pra vivo.nao trabalho no ramo nao,e que o rapaz da loja disse que precisa da nota fiscal,como foi achado nao pode desbloquear e um cara me cobrou 80 reais so pra mudar a operadora.por isso vim aqui no forum ver se tinha algum,a maneira pra desbloquear ele.mas vlw obrigado pela atençao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 nao tem como baixar isso ai na net nao amigo,e pq eu achei um celular sony ericsson r306 so que e claro queria desbloquear pra vivo.nao trabalho no ramo nao,e que o rapaz da loja disse que precisa da nota fiscal,como foi achado nao pode desbloquear e um cara me cobrou 80 reais so pra mudar a operadora.por isso vim aqui no forum ver se tinha algum,a maneira pra desbloquear ele.mas vlw obrigado pela atençao. Não meu amigo, somente com a box para rodar o programa, e usa-lo requer um treinamento e/ou uma boa prática, caso contrario corre o risco de matar esse aparelho definitivamente! Meu conselho mande a uma assistência mais próxima, é a unica saída no seu caso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Faça o que o amigo Vinicius Naibert lhe recomendou. Leve a uma assistência técnica especializada. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados