elite celular Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim? Sr. já verificou se o carregador é original? pois acontece de algums similares não darem certo. Caso ja tenha testado o carregador original. Teste com outra bateria. Não ignorando o fato de que o aparelho possa esta oxidado, abra e de uma olhadinha. Se foi Util Click em Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigo ja resolvi esses passando uma flash; Mas,não elimine os procedimentos do caro amigo acima que conserteza tambem tera ótimos resultados! Paz e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 procedimentos já testados troca de bateria carregador limpeza resolda e continua, agora vou aplicar flash como o amigo falou ver se resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 fassa o seguite coloque um carregador no conector e retire a bateria pegue um mutimetro e veja se esta chegando a tensao correta co conector de bateria .boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 amigo tenho esse problema, fiz o que indicou apareceu no multimetro 1.06 e caindo atenção e depois voltou 4.32 e continuo caindo a tenção . essa ocilação de tenção siquinifica o que amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Amigo ja resolvi esses passando uma flash; Mas,não elimine os procedimentos do caro amigo acima que conserteza tambem tera ótimos resultados! Paz e boa sorte! amigo teria como vc passar um link dessa flash pra mim ? ou teria como fazer algum tipo de jumper ??? o caso que eu tenho aqui na loja quando eu coloco o carregador original, ele fica apitando e dando falha ao carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.