Robson Bertolucci Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Este telefone deveria funcionar com as 4 operadoras, ele é Quad Banda 2G e Dual Banda 3G, selecione 2G e tente utilizar o Chip Tim/Oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 ja tentei com as duas forma e ainda continua do mesmo jeito so esta pegando claro e vivo! alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 resolvido o meu caso deixei o chip da operadora por meia hora sem mexe no atc e ele automaticamente se resistrou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.