lamarque Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 segue o erro do e62 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigo faça o teste com um outro cabo. Comigo ja aconteceu com N73, e o problema era apenas o cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigo faça o teste com um outro cabo. Comigo ja aconteceu com N73, e o problema era apenas o cabo. ok vo testar jaja posto resulados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 ok vo testar jaja posto resulados nada amigo continua o msmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Pode ser a mola de algum pino do cabo ou alguma sujeira na pinagem da PCB. Verifique também se os arquivos do pacote de instalação da "flash" não estão corrompidos ( já aconteceu comigo num E62) ou ainda se está efetuando algum downgrade de MCU, fato que ocasiona alguns erros de "runtime" na solução de reparo. Espero ter ajudado. Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.