Daniel_Dantas Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 estou com um iphone 3g e a vivo me passou o codigo de desbloqueio me passa o procedimento quem estiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Me corrijam se eu estiver errado, mais o iPhone não tem como digitar código, ao fazer a solicitação via Operadora a mesma envia para a Apple que irá liberar o iPhone ao conectar no iTunes, Você tem o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Me corrijam se eu estiver errado, mais o iPhone não tem como digitar código, ao fazer a solicitação via Operadora a mesma envia para a Apple que irá liberar o iPhone ao conectar no iTunes, Você tem o código? Correto é desta forma que funciona que funciona o pedido é feito direto a operadora origem do aparelho e a operadora manda esta informação para Apple e é liberado no sistema atravez do número de IMEI. Depois disso vc só precisa conecta o cabo usb via e usar o iTunes para fazer sicronização e o mesmo precisa estar conectado a uma rede internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
numberone Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ola meu nome é bruno sou técnico em eletrônica aqui no Rio de Janeiro minha loja é especializada em Blackberry e Iphone. desculpe por não postar nada ainda mais o site é muito bom e me ajuda muito . ok obrigado vou passar a postar mais vezes ok. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 estou com um iphone 3g e a vivo me passou o codigo de desbloqueio me passa o procedimento quem estiver. Apple • Após a solicitação de desbloqueio na ferramenta ser concluída com sucesso; • Cliente deve inserir chip de outra operadora no iPhone; • Efetue conexão à internet pelo computador; • Abra o iTunes; • Conectar o iPhone no computador conectado à internet e com o iTunes aberto • O iTunes ira fazer o procedimento de desbloqueio automaticamente, não é necessário que o cliente faça nenhuma ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.