Ghost Rider™ Postado Abril 16, 2009 Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Samsung. RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 19, 2009 Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Samsung Pinagens diversas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 19, 2009 Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Samsung C160 pinagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 tdma samsung pinagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Pinagens Samsung A800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 para fazer esse cabo vc tem quer te um cabo rj-45,que vc nao usa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 porfavor alguem tem o esquema para fazer o cabo do c275 para hwk, agradeço deis de ja..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 porfavor alguem tem o esquema para fazer o cabo do c275 para hwk, agradeço deis de ja..... Amigo procure em Iniciar/Programas/Sarasoft/ Diagramas&esquematics do seu pc que certamente encontrará o que procura. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 porfavor alguem tem o esquema para fazer o cabo do c275 para hwk, agradeço deis de ja..... Segue o esquema do Samsung M20 para HWK, Boa Sorte UFSx Cable Schemas.pdf - 4shared.com - document sharing - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pinagem M2520 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Alguem tem o esquema do cabo e 215L ??? A minha box é uma HWK ufs micro, to precisando de um pq acho q o meu ta com defeito. Desde ja agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 preciso esquema cabo c-510 para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 preciso urgente esquema cabo f250, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 me perdoem esquema cabo f250 p/ hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos, estou precisando do esquema para cabo mini usb (v8) para RJ45 UFSxWHK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos, estou precisando do esquema para cabo mini usb (v8) para RJ45 UFSxWHK Taí amigoSAMSUNG_UNIVERSAL_uUSB_RJ45_CABLE.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olá,alguem sabe como transformar um cabo c450 hwk ufs em um e210 hwk ufs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Olá,alguem sabe como transformar um cabo c450 hwk ufs em um e210 hwk ufs? AmigO de acordo com algumas informacoes Os 2 cabos são os mesmos A unica diferenca sao os nomes que cada fabricante adota para esses 2 cabos, mas os 2 sao iguais e fazem os mesmos aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Esta aki amigo o esquema cabo f250 para hwk espero q ajude , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracel Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 boa noite.gostaria de saber o valor da resistencia que tem no esquema,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 preciso da pinagem do cb cdma samsung a895, ou como transformar um cb gsm em cdma, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ljoliveira79 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Amigos, estou precisando do esquema para cabo mini usb (v8) para RJ45 UFSxWHK OLA IR.´. T.´.J.´.P.´. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Preciso do esquema do Cabo RJ45 C3300 pra Z3... eu vi um no forum mas nao funcionou aqui... Tem algum cabo da Vygis q eh compativel com esse cabo na Z3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 quem teria a pinagem do s6102 para octoplus comprei a box semana passada ainda nao sei nada nela a comunicaçao é feita via usb rj45 como as plaquinhas que vem nela serve para comunicar o s6102 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Descobri galera ele faz via usb primeiramente ativar modo depuraçao usb no aparelho configuraçao desenvolvimento e ativar modo depuraçao via USB o root tem de virar antes pra liberar a mudança de softerwares e tem de dar ok em 1 segundo na hora que aparecer na tela do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.