jonathamfox Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 galera to com um balck berry que quando aciona a camera da a seguinte mensagem nao pode inicar a camera encerre todas a s outras aplicaçoes e reinicie a camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Qual modelo do BlackBerry? O q vc jah fez? Isso pode ser tanto hardware como software, antes de mais nada faça uma atualização nele pelo desktop manager, ou pelo apploader... Depois poste resultados... att. Jean Pierre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurshark Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 O meu eh o BB Storm ele tbm esta com o mesmo problema. Ja Atualizei ele pelo BB Desktop e nada. o Que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 O meu eh o BB Storm ele tbm esta com o mesmo problema. Ja Atualizei ele pelo BB Desktop e nada. o Que pode ser? amigo apesar do topico ser antigo vai uma dica ai nesse link q mostrar alguns detalhes de reparo pra esse modelo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/blackberry-rim/514-guia-de-reparos-black-berry-4.html visualize com atenção a area responsavel pela camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 no blackberry nextel acontece algo parecido ele fala que não pode iniciar a camera e pede para fechar todos os aplicativos , ja atualizei fiz downgrade upgrade de nada ......troquei a camera e nada....ai qq eu faço condeno a placa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.