alessandro george Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Nesses casos eu faço o seguinte: 1° Conecto o carregador no aparelho; 2° Vejo no multimetro qual a tensão nos pólos da bateria; Se chegar a tensão certa, troco bateria! Caso contrario, dai vamos para o setor de carga, antes de ressoldar, com o esquemático em mãos analise a entrada e saída do controlador de carga.Encontrando o defeito substitua o mesmo! Semana passada peguei este modelo, e era só a bateria, mas tem casos que é a famosa "carga falsa"! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Peguei jah kc910 e ku990, que eram suas respectivas baterias, apresentando esse problema.... teste com uma bateria de cookie para ver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciog3 Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Boa tarde Segue anexo Para ajuda Obs:Em muitos destes casos foram somentes baterias mesmo . Att:Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Vamos Aguarda o Criador do Tópico se pronuciar para Darmos continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciog3 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Desculpe amigo quando coloquei para ajudar e que abaixo no primeiro topico tem a imagem da placa principal deste modelo para que possa visualizar os pontos de um posivel defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria de nazare lobato Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude verifique as trilhas do conector e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 obrigado pos o conector estava mesmo com 2 trilhas soltas mas mesmo depois de soldar ainda estava com problema e já troquei as baterias e não deu jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Neste modelo como em alguns outros tem que ser bateria original, te digo isto de experiência própria, como já havia comentado já peguei este modelo e bateria 1°linha ou paralela não funcionam, fica sempre mostrando "aguarde..." e em seguida "insira bateria"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 obrigado pos o conector estava mesmo com 2 trilhas soltas mas mesmo depois de soldar ainda estava com problema e já troquei as baterias e não deu jeito Amigo teste a bateria como já foi dito varias vezes e caso não resolva com auxilio de um microscópio, verifique se não há alguma trilha encostando em outra, e sobre o sw já tentou atualiza-lo para descartar tal hipótese? Boa sorte e fica com Deus amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 amigos dá super iquipe clan já coloquei uma bateria original de outro atc q tinha aqui na loja mas não deu jeito já verifiquei as trilhas com uma lupa de 20x e não tinha nem um curto ou trilha se em costando mas creio em DEUS q vamos resolver ho glória.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.