paulo_radio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço. Amigo e o sw já tentou atualiza-lo e verifique se as placas não apresentam consumo na fonte. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ele está em curto? Tem pulso na fonte? Já tentou ler ele na box? Passar uma flash? Qual box o sr. possui? O clente relatou o motivo dele não ligar? Uma dica, cuidado com ressoldas em toda a placa pode arrumar uma coisa e estragar outra! Aguardo retorno para darmos continuidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Boa tarde! Estou com um gt360 que a principio ligava porem o display permanecia preto (sem imagem nem luz) fiz a troca do flex por duas vezes e não adiantou, vi no fórun o procedimento para ressoldar dois componentes na placa principal apos fazer a ressolda (dei uma banho na ultrassom com alcool isopropilico, apliquei fluxo e utilizei a estação de ar quente), a placa apresentou alto consumo de corrente e não liga mais, desde já agradeço pela ajuda. (Trabalho a tempo apenas com iden e estou começando agora com GSM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Boa tarde! Estou com um gt360 que a principio ligava porem o display permanecia preto (sem imagem nem luz) fiz a troca do flex por duas vezes e não adiantou, vi no fórun o procedimento para ressoldar dois componentes na placa principal apos fazer a ressolda (dei uma banho na ultrassom com alcool isopropilico, apliquei fluxo e utilizei a estação de ar quente), a placa apresentou alto consumo de corrente e não liga mais, desde já agradeço pela ajuda. (Trabalho a tempo apenas com iden e estou começando agora com GSM). Amigo coloque esse ATC na fonte novamente e verifique se há algum componente esquentando. Aguardo.... P.S; Referente ao seu problema de lcd escuro, você chegou a testar com outro LCD ? antes de partir para ( hardware, ressoldagem ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Infelizmente depois do flex fui direto para o hardware, resumindo, falta de experiencia com GSM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 amigos ja peguei um monte gt360 que nao ligava e descobri que o defeito esta na placa do power que liga o lcd troquei ela e foi batata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Desculpe a demora em responder, mas como o amigo sigmak04 bem o disse na maioria dos casos era a placa do flip mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nishicell Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Também tive um problema desses, ai troquei a placa do flip e funcionou.... Não poste com caps lock ativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 TAMBEM TIVE UM PROBLEMA DESSES AI TROQUEI A PLACA DO FLIP E FUNCIONOU....... Amigo sei que tua intenção é boa, agradecemos pelo seu sucesso com o atc,mais olhe a data dos post.proibido responder tópico com mais de 30 dias. Fique atento as regras proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Grupo Clan Gsm Agradecemos Sua Compreensão. http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados