Wanderson Amorim Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigos do forum vamos postar nessa área fotos e procedimentos de reparos nos iden. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 i60 i90 - sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 jumper do i776 sem audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Recuperando viva voz i830 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoroca Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ola, estou com um I580 com um problema estranho, o aparelho funciona normal, mas quando aperta a tecla numero 4 ele da tela braca e trava, já troquei flex, troquei a manta e nada, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 reparo no microfone nextel i365. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 i9 nao carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 auto falante do i9 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/tutoriais-iden/15170d1290458128-i-9-sem-viva-voz-i9-imagem-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 depois de ficar umas duas horas consuegui achar o junper do microfone do i876 com certeza serve para o 877 tbm fiz um desenho acho que da para entender, se foi util clica em agradecer REPARO DO MICROFONE I876 E I877.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 depois de ficar umas duas horas consuegui achar o junper do microfone do i876 com certeza serve para o 877 tbm fiz um desenho acho que da para entender, se foi util clica em agradecer vlw pela iniciativa,vou testar aqui tambem e posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilico Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 por favor estou com um i9 do cliente e estou com dificuldade de trocar o microfone nãoestou conseguindo localizar o negativo e positivo alguem tem um esquema ai abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.