carlos_err Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash??? 99%, faça sempre os procedimentos básico e depois poste amigo caso não consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash??? baixe essa flash aqui amigo e ai é só aplicar no aprelho http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo faça o procedimento acima cita de nao funcionar faça este reparo subistitui este componente marcado na foto lembrando que se aplicar uma flash full pode solucionar masi se mesmo assim nao reparar faça o procedimento marcado espero que seja util boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.