Danilo A. Santos Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato! Amigo tente fazer uma ressolda em toda a pci (principalmente na P.A.), as vezes pode ser solda fria. aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 mais uma dica nesses casos verifique sempre o conector de carga desses lgs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigos, obrigado pela atenção mais eu fiz os dois procedimentos que estão postados no tópico mais não deram certo. Aberto para mais sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Companheiro bom dia, retire o P.A. tente ligar o atc sem o mesmo ! poste resultado, fique na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo, Tente uma full flash nesse telefone, parece estranho mas ontem consegui ressucitar um rodando uma full flash baixada no suporte da Vygis. Depois rodei uma firmware da Claro e o aparelho tá belezinha até agora. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 amigo nesse caso deixa a placa na baiheira quimica por 3 seções de 10 minutos logo apos limpe bem limpinha a placa com uma escova e passe um ar quente na placa e teste o aparelho, costume reviver muita placa assim ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 fassa o que o amigo lucas silva citol assima aplique duas full a primeira e sagunda depois dessa flas vc aplica os seus aquivos que o seu ap vai volta normal.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 @ Dandan Cell Nos dê um retorno para que possamos encerrar o tópico. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.