brind Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada Tente trocar aquele flex da camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brind Postado Setembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 não é flex nem display pois coloquei outra placa e funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 não é flex nem display pois coloquei outra placa e funcionou perfeitamente amigo faça uma boa limpeza com alcool isopropilico no conector do flex a q fica na pci ou até mesmo uma resolda de leve nos componentes ao redor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos estou com o mesmo problema, gostaria de saber qual e o circuito responsável pela iluminação! aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Amigos estou com o mesmo problema, gostaria de saber qual e o circuito responsável pela iluminação! aguardo Senhor teste o lcd e flex original com a placa fora da carcaça e veja se tem resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.