Roney Távore Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 HTC (genérico) Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Inserir o chip de outra operadora; 2) Ligar o aparelhos e aguarda a tela de inicialização; 3) Ao carregar o software o aparelho irá identificar o chip de outra rede (operadora) e solicitará a permissã 4) Insira o Net Lock (código de desbloqueio) e clique em “desbloquear”; 5) Sendo aceito o código, o dispositivo será liberado e entrará na tela inicial; ATENÇÃO! Caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente 3 (três) vezes, não será possível desbloquear o aparelho. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalmirpeixoto Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 HTC (genérico) Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Inserir o chip de outra operadora; 2) Ligar o aparelhos e aguarda a tela de inicialização; 3) Ao carregar o software o aparelho irá identificar o chip de outra rede (operadora) e solicitará a permissã 4) Insira o Net Lock (código de desbloqueio) e clique em “desbloquear”; 5) Sendo aceito o código, o dispositivo será liberado e entrará na tela inicial; ATENÇÃO! Caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente 3 (três) vezes, não será possível desbloquear o aparelho. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. E ei... se ficar bloqueado não tem como desbloquear, tipo resetando ou algo assim. Perderei o telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2009 VocÊ tem 9 tentativas se você errou as 9 já era...Mais ai nãos eis e tem mais algum jeito apra desbloqueio via código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnarcelio Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 VocÊ tem 9 tentativas se você errou as 9 já era...Mais ai nãos eis e tem mais algum jeito apra desbloqueio via código Ola amigo, no meu caso, eu coloco outros chips e o HTC Touch não reconheçe eles, diz que o cartão sim esta ausente e não pede senha de desbloqueio. O que vc acha que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Tente dar um Reset no aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnarcelio Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Tente dar um Reset no aparelho... ja dei varios. hard resets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando nascimento Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 HTC (genérico) Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Inserir o chip de outra operadora; 2) Ligar o aparelhos e aguarda a tela de inicialização; 3) Ao carregar o software o aparelho irá identificar o chip de outra rede (operadora) e solicitará a permissã 4) Insira o Net Lock (código de desbloqueio) e clique em “desbloquear”; 5) Sendo aceito o código, o dispositivo será liberado e entrará na tela inicial; ATENÇÃO! Caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente 3 (três) vezes, não será possível desbloquear o aparelho. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. ola bom dia estou com um htc e a operadora não quer fornecer o codígo de desbloqueio onde posso haver um ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Se você quiser me adiciona no MSN e vou lhe explicar OK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 ola bom dia estou com um htc e a operadora não quer fornecer o codígo de desbloqueio onde posso haver um ? Temos PARCEIROS que o fornecem para você, assim lhe dizendo o procedimento que o mesmo será posto no aparelho, e/ou aconselho o Sr. que leve à uma assistência técnica especializada em desbloqueios. sem mais delongas, Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnarcelio Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Ola amigo, no meu caso, eu coloco outros chips e o HTC Touch não reconheçe eles, diz que o cartão sim esta ausente e não pede senha de desbloqueio. O que vc acha que pode estar acontecendo? Rapaz, ja procurei em muito lugar mas não vi nada a respeito disso, a miséria do touch, só reconhece o chip da Tim. Ô disgraça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jokem Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Amigo eu não consigo o codigo de subsidio do meu Shadow 2009, sera que tem como alguem me ajudar a obter um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.