benilto Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Qual box(equipamento profissional para reparos em celulares) você possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Amigo já tentou sem o cartão de memoria ?, se já pode ser problema de soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 faça um resete no aparelho *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilto Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 faça um resete no aparelho *2767*3855# pela dica aí amigão, como você sugeriu o reset agora vamos esperar, não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 PELA DICA AÍ AMIGÂO COMO VÇ SUGERIU FIZ U RESET AGORA VAMOS ESPERAR NÃO É Ficamos felizes que o procedimento do nosso amigo veio a resolver seu problema. Agora basta efetuar os teste. Obs: Amigo não post com CapsLock ( ativo ) leia nossas regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.