paulinho2014 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ? Amigo qual procedimento vc já fez, um reset as vezes resolve já peguei um que não gravava no zap e restaurei e ficou 100%, ou testar com outro se tiver. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Setembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 dei hard reset nele e nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 boa noite paulinho,este microfone somente substituindo por outro identico,o do nokia 5310 da certo nele,com temperatura certa é facil,mais com cuidado amigo.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.