Rodrigo Griggio Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Pode ser q a troca do PA seja a solução, pois ele é o último CI onde passa o sinal. Ele é fácil troca, muito mais fácil q os CI com esfera bga. Boa sorte, pela minha pesquisa ele é igaul do 9070 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 no s3 9300 se resolvi tipo obtendo acesso root no aparelho instalando o kernel e depois o modem fiz uma vez no s3 9300 resolveu so precisei instalar o modem pelo modo recovery pois ja tinha o acesso root quando vc digita *#06# nele da aparecendo o que? Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 no s3 9300 se resolvi tipo obtendo acesso root no aparelho instalando o kernel e depois o modem fiz uma vez no s3 9300 resolveu so precisei instalar o modem pelo modo recovery pois ja tinha o acesso root quando vc digita *#06# nele da aparecendo o que? Aparece os 2 xxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.