Rodrigo Griggio Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar? Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 Pode ser q a troca do PA seja a solução, pois ele é o último CI onde passa o sinal. Ele é fácil troca, muito mais fácil q os CI com esfera bga. Boa sorte, pela minha pesquisa ele é igaul do 9070 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Jay OSJN Postado Setembro 25, 2015 Postado Setembro 25, 2015 no s3 9300 se resolvi tipo obtendo acesso root no aparelho instalando o kernel e depois o modem fiz uma vez no s3 9300 resolveu so precisei instalar o modem pelo modo recovery pois ja tinha o acesso root quando vc digita *#06# nele da aparecendo o que? Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 25, 2015 Autor Postado Setembro 25, 2015 no s3 9300 se resolvi tipo obtendo acesso root no aparelho instalando o kernel e depois o modem fiz uma vez no s3 9300 resolveu so precisei instalar o modem pelo modo recovery pois ja tinha o acesso root quando vc digita *#06# nele da aparecendo o que? Aparece os 2 xxxxxxx Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.