Leshya Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Amigo, o que Sr poderá fazer a levar em um assistência, pois isso so vai resolver com equipamentos Profissionais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leshya Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu sou uma menina...rs Mais isso tem solução? Ou perdi o celular pq a operadora bloquiiou ele?? Lesh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu sou uma menina...rs Mais isso tem solução? Ou perdi o celular pq a operadora bloquiiou ele?? Lesh Isso mesmo menina!!! seja bem vinda e faça com já postaram procure uma assistência tecnica que vc será feliz,um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leshya Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Obrigada pela resposta... Vi que vc mora no Rio tb, conheçe alguma assistência técnica que possa me ajudar com esse problema?? Obrigada novamente, Lesh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Obrigada pela resposta... Vi que vc mora no Rio tb, conheçe alguma assistência técnica que possa me ajudar com esse problema?? Obrigada novamente, Lesh Bom Dia, Assistencia Técnica que tenha técnicos Capacitados e com equipamentos profissionais fazem esse serviço a você; é Claro basta pedir orçamento, eo valor que melhor se encaixar ! Boa Sorte e um bom final de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Obrigada pela resposta... Vi que vc mora no Rio tb, conheçe alguma assistência técnica que possa me ajudar com esse problema?? Obrigada novamente, Lesh Bom lesh pra ser mais correto com as regras do forum siga o passo à passo desse link http://www.clangsm.com.br/vb/encontre-assist%EAncia-t%E9cnica-mais-pr%F3xima/4404-motivo-de-cria%E7%E3o-desta-%E1rea-para-os-visitantes-clan-gsm.html que vc conseguirá conte conosco e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Faça o que o amigo Diego Silva™ lhe recomendou. Bom fim de semana a todos. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados