Breno Rodrigues Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado. ja que vc tem a n-box o correto e vc fazer e selecionar fhash e marca o opção dowgrade, esse e o procedimento correto!!!mais isso nao quer dizer o que o atc nao morra ok !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 so lembrando o sr que para vc fazer um dowgrade vc tem que esta ciente que o cabo esta bom .pois qualquer erro pode danificar o seu ap acoselho a vc de fazer um backup do seu ap . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 fiz como citado mas nao deu jeito nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 bom dia!!! O senhor poderia passar um print da tela de erro para que possa ficar mais facil lhe ajudar? Aguardo retorno para que possamos lhe ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo faça a leitura do atc se tudo estiver correto faça desta forma que esta na imagem espero ter ajudado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Eu tenho a Twister UFS e nunca tive sucesso ao fazer downgrade, inclusive tenho um 5610 meu mesmo parado a meses. ja tentei procedimento de todo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 o aparelho faz a flash narmalmente! mas so funciona com a versao 7.96, fiz o downgrade com a versao 7.91 e ele nao funciona. brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 eu estava um um 5130 com a mesma versao e estava me dano muita dor de cabeça , ele era da versao 6. 65ele estava se apagando coloquei a 7.95 e o mesmo aparecia o nome nokia e ficava branco nao me restol uotra alternativa apliquei a 7.96 mas o mesmo ficou sem o indioma portugues tentei fazer um dowgrade mas ele dava erro no final ai eu aplicava a 7.96 e o mesmo vaoltol cara nao me restol mas nada veja o que eu fiz, apliquei uma mcu 7.96 uma ppm 7.95 e uma cnt 7.96 e ficol com o indioma em portugues isso parece loucura mas ja resolvi dois assim espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 eu estava um um 5130 com a mesma versao e estava me dano muita dor de cabeça , ele era da versao 6. 65ele estava se apagando coloquei a 7.95 e o mesmo aparecia o nome nokia e ficava branco nao me restol uotra alternativa apliquei a 7.96 mas o mesmo ficou sem o indioma portugues tentei fazer um dowgrade mas ele dava erro no final ai eu aplicava a 7.96 e o mesmo vaoltol cara nao me restol mas nada veja o que eu fiz, apliquei uma mcu 7.96 uma ppm 7.95 e uma cnt 7.96 e ficol com o indioma em portugues isso parece loucura mas ja resolvi dois assim espero que ajude. realmente vc esta certo! fiz e deu certinho, muito obrigado. mcu-7.96 ppm-7.95 cnt-7.96 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Breno, só pra acrescentar... O aparelho morre prq há mudança dos endereço do campos gravados na ROM e os seus respectivos conteúdos quando se muda a versão da flash( tanto upgrade quanto downgrade. Isso ocorre devido a Nokia querer aumentar os mecanismos anti-unclock de terceiros nos novos projetos. acontece muito nos novos modelos SL3. Assim, se vc tem um MCU ver. 7.96 e faz downgrade para um inferior ele "morre" Experimente fazer um upgrade num E50-1 ver 7.36 para 7.50.... Morre mesmo. E olha que é upgrade e eh um SL1! Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 creio que ja esta mas que explicado esse topico ,e resolvido. pesso que os modaradores ou administradores enserre esse topico done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Problema sanado! Tópico Fechado! Administração Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados