NettCell Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos? vc ja verificou si o aparelho nao tem alguma restrição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá amigos, tenho aqui um aparelho desse da operadora Vivo, segundo sei o aparelho é tri band e pegaria normalmente outras operadoras sem necessidade de jampeamento, mas após desbloqueio ele não encontra outras redes, Alguma solução Amigos? Qual a Mensagem apresentada ao Coloca o Chip amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Bem este aparelho tem Rede GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 então por tanto sim o mesmo e triband. Então vamos lá todos sabem quem tem clientes que mechem muito no celular então procure ver se o mesmo tem a opção de seleção de mudança de banda então veja se a mesma esta em automática se não estiver coloque-a. Bem outro detalhe todos sabem que quando e feito um desbloqueio de uma parelho da vivo que o mesmo e quadri ou triband os mesmo costumam a demora um pouco ate se configura para rede a qual o chip colocado corresponde. Bem fica algumas dicas para nosso amigo, agora vamos aguarda o pronunciamento do mesmo. Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados