titomegacell Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 tem uma ferramenta muito boa para atualização de firmware em Samsung, chimera tool Odin 3.9 também faz atualização nele titomegacell, Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 vc poderia me mandar o Link das flashs e do odin pra eu fazer a tentativa de sotware desse atc, desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Amigo Faça,sua solicitação na área,correta. Solicite a sua flash aqui O ondin 3.9 você poderá encontra aqui Tópico Fechado!!!!! Editado Setembro 25, 2015 por Flavio Rufino® titomegacell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados