trevz Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Bom galera, arrumei um quench só que ele está aparecendo "ligações restritas por FDN", já pesquisei em diversos foruns, já troquei o chip, já usei 3 chips TIM (o aparelho é TIM) e já usei chips claro, já dei hard reset, etc, Alguem aí conhece alguma outra alternativa? atualizar o android pra 2.2? 2.1? alguma luz?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Sr. bom dia! Seja bem vindo ao nosso fórum, peço ao amigo que atualize o seu perfil e leia nossas regras. Sobre o problema citado, o Sr. possui qual equipamento para atualização motorola? Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alicio79 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Motorola Quench MB501. Estou com o mesmo problema e aconteceu há 02 dias. Usei o telefone de boa um mês só. Agora não faz nem recebe chamadas. Aparece "Ligações restritas por FDN". O FDN é desativado de fábrica no aparelho. Já ativei e desativei, já mudei o PIN2 do chip, já testei outros chips Tim e nada. Fiz master reset e instalei uma ROM Retail e o problema continua. As outras funções do aparelho funcionam normalmente. Dá sinal, aparece TIM SP 11 e até conecta na net através do Infinity Web. O mais interessante é q com essa ROM retail pronta para todos APNs chips de outra operadora funcionam normalmente. Testei com um chip Claro e fez a chamada normal... N sei mais oq fazer. O meu chip Tim funciona em outro celular mais simples normal tb... Preciso de ajuda. N qro levar em assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Este fórum é voltado para área técnica, o melhor a fazer é levar a uma assistência!] Evite duplicar post! Leia as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevz Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Opa foi mal galera, o meu aparelho é um Quench mb501, o android dele é o 1.5... o problema ocorre tanto com chips TIM quanto com chips Claro... alguma forma de resolver?? não faço questão de usar TIM.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Dê continuidade no tópico mais antigo, com o mesmo problema abordado. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10014-motorola-mb501-com-liga%E7%E3o-restrita-por-fdn-3.html#post62246 Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados