luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 (editado) Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado! Editado Setembro 26, 2015 por Breno Rodrigues titulo mais sugestivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 abra e verifique possivel oxidaçao na placa principalmente no conector de carga e no phon de ouvido e nos botes Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Ok vou dar uma olhada! Valeu! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Tem sim um pouco de oxidação na placa, o que devo fazer,para tira-lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Faça a desoxidação da placa com álcool isopropílico ou com Tine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 amigo na maioria das vezes vc trocando o bt pw resolve. tente a desoxidação como o senhor moderador do clan Flavio Rufino te instruiu caso nao vote troque o bt pw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 bom dia aos amigos,amigo pego muito este erro neste modelo de atc,a única solução é passar esta firmware http://www.4shared.com/file/RAQxPcRDce/S6102XXKL2_OXEKL2.htm teste e post resultado amigo. Anderson Vieira e luiz paulo braz de moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Setembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 olá pessoal o celular aqui deu certo com essa firmware que nosso amigo ivan kern me passou, só não consegui baixar através do 4 shared ai consegui ela em um outro site. Obrigado a todos e principalmente ao amigo ivan. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 27, 2015 Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 obrigado pelo retorno amigo,que bom que tenha dado tudo certo. sendo assim tópico fechado. luiz paulo braz de moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados