Arcanjooo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo, tente passar um erase nele, depois rode a flash 05.510, apos o termino da flash vc escreve a PM, e depois desbloqueia.... post o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre. [ATTACH=CONFIG]13410[/ATTACH] Sr. Tente essa PM http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-7.html#post50034 Que versão o Sr esta usando? e Qual RH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Igor foi estas duas PM mesmo que usei, tanto a full qnto a normal, ele era RH-106 fiz atualização RH-105 versão 5.51 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Igor foi estas duas PM mesmo que usei, tanto a full qnto a normal, ele era RH-106 fiz atualização RH-105 versão 5.51 o Jump nao vai funcionar, ja que o aparelho era RH-106 e vc passo pra RH-105 vc tera que trocar o filtro de sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Eu teria q fazer o jumper e manter o software da vivo? Pq no tutorial manda atualizar o aparelho e escrever PM de outra operadora nao tem claro na RH-106 apenas na RH-105 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo, vou lhe dar um exemplo... aqui na minha cidade so funciona aparelhos com imei 35... quando vem 1208b (imei 011) eu atualizo ele com a flash do RH-105 05.510, passo PM,desbloqueio e troco o filtro de sinal dele... funciona perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Eu teria q fazer o jumper e manter o software da vivo? Pq no tutorial manda atualizar o aparelho e escrever PM de outra operadora nao tem claro na RH-106 apenas na RH-105 Sr. Coloque a flash do RH-105 e Pm- RH-105 assim vai funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 ok troquei com o filtro do 2630 e nada, acho q nao vai te jeito nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo comigo já aconteceu do fio de jumper ou até mesmo a solda não ficarem legal troquei o fio de jumper comfirmei se ele está bem estanado e refaça o procedimento quanto ao imei nunca tive problema os da vivo são 011 mesmo quando faço a mudança passo a flash rh105 ,fullpm,unlock e uma geral todas as opções ui marcadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 estranho o aparelho nao funcionar apos vc atualizar, passar pm, trocar filtro, fazer jump.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Aproveitando o tópico estou com um 1208b vivo para desbloquea fiz um jamper passei um flash daque do clan e pm mas nada de sinal. Agora tenho uma duvida eu ao fazer o jamp e passa a flesh na hora de escreve a pm tirei de um 1208 rh 105 oi para escreve no 1208b rh106 vivo tem algum problema fazendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Aproveitando o tópico estou com um 1208b vivo para desbloquea fiz um jamper passei um flash daque do clan e pm mas nada de sinal. Agora tenho uma duvida eu ao fazer o jamp e passa a flesh na hora de escreve a pm tirei de um 1208 rh 105 oi para escreve no 1208b rh106 vivo tem algum problema fazendo isso? Felipe, Creio que o pessoal quis dizer é que quando é trocado o filtro de sinal vc tem que flashar a firmware e gravar a PM do RM-105, pois vc está trocando a frequencia do hardware e fazendo software ler as novas frequencias oferecidas. Caso esteja errado, corrijam-me por favor. Grato. Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Mas eu não troquei os filtros apenas fiz um jamper como mostra a imagem. [OCULTAR][/OCULTAR] Apos o jamper tenho que passa uma flash do 1208 hr 105 e também pm do rh105 é isso ? robson teccell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Amigos fiz o seguinte passei a flesh do nk 1208 rh 105 versão 05.510 e pm do rh 105 sinal 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados