Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre. post-1932-139967452708_thumb.jpg

Postado

Galera fiz os jumpers como mostra na figura q estou mandando escrevi uma flash claro mas nao deu sinal, escrevi uma PM normal e uma FULL PM e novamente fiz flash e nada, alguem poderia me dar uma luz? Pq tenho certeza q o jumper esta certo e eu nao tenho outra placa pra retirar o filtro da rede, e o IMEI esta 100% funcional nao sei oq ocorre.

[ATTACH=CONFIG]13410[/ATTACH]

Sr. Tente essa PM

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-7.html#post50034

Que versão o Sr esta usando? e Qual RH?

Postado

Igor foi estas duas PM mesmo que usei, tanto a full qnto a normal, ele era RH-106 fiz atualização RH-105 versão 5.51

o Jump nao vai funcionar, ja que o aparelho era RH-106 e vc passo pra RH-105 vc tera que trocar o filtro de sinal.

Postado

Eu teria q fazer o jumper e manter o software da vivo? Pq no tutorial manda atualizar o aparelho e escrever PM de outra operadora nao tem claro na RH-106 apenas na RH-105

Postado

Amigo, vou lhe dar um exemplo... aqui na minha cidade so funciona aparelhos com imei 35... quando vem 1208b (imei 011) eu atualizo ele com a flash do RH-105 05.510, passo PM,desbloqueio e troco o filtro de sinal dele... funciona perfeitamente!

Postado

Eu teria q fazer o jumper e manter o software da vivo? Pq no tutorial manda atualizar o aparelho e escrever PM de outra operadora nao tem claro na RH-106 apenas na RH-105

Sr. Coloque a flash do RH-105 e Pm- RH-105 assim vai funcionar!

Postado

Amigo comigo já aconteceu do fio de jumper ou até mesmo a solda não ficarem legal troquei o fio de jumper comfirmei se ele está bem estanado e refaça o procedimento quanto ao imei nunca tive problema os da vivo são 011 mesmo quando faço a mudança passo a flash rh105 ,fullpm,unlock e uma geral todas as opções ui marcadas...

• 3 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico estou com um 1208b vivo para desbloquea fiz um jamper passei um flash daque do clan e pm mas nada de sinal. Agora tenho uma duvida eu ao fazer o jamp e passa a flesh na hora de escreve a pm tirei de um 1208 rh 105 oi para escreve no 1208b rh106 vivo tem algum problema fazendo isso?

Postado

Aproveitando o tópico estou com um 1208b vivo para desbloquea fiz um jamper passei um flash daque do clan e pm mas nada de sinal. Agora tenho uma duvida eu ao fazer o jamp e passa a flesh na hora de escreve a pm tirei de um 1208 rh 105 oi para escreve no 1208b rh106 vivo tem algum problema fazendo isso?

Felipe,

Creio que o pessoal quis dizer é que quando é trocado o filtro de sinal vc tem que flashar a firmware e gravar a PM do RM-105, pois vc está trocando a frequencia do hardware e fazendo software ler as novas frequencias oferecidas. Caso esteja errado, corrijam-me por favor.

Grato.

Eder.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...