leandrocampos Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo. RM-91 (N80-3), RM-92 (N80-1), RM-93 (N80-2), amigo. Basta procurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Complementando olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html, para melhor entendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 RM-91 (N80-3), RM-92 (N80-1), RM-93 (N80-2), amigo. Basta procurar sim concordo com vc mas eu procurei não tem esse modelo tem o RM-83 depois já vai pro RM-94 o que eu poderia fazer para aparecer esse modelos na lista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 sim concordo com vc mas eu procurei não tem esse modelo tem o RM-83 depois já vai pro RM-94 o que eu poderia fazer para aparecer esse modelos na lista ? Amigo olhe na aba BB5, o sr está olhando na aba DCT4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo olhe na aba BB5, o sr está olhando na aba DCT4. mas a aba BB5 não tem nenhum modelo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Problema Resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 mas a aba BB5 não tem nenhum modelo ! Amigo veja aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Done. Tópico Encerrado. Administração Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados