wilkerlira Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo tente passar outra versão de flash e principalmente outra PM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo eu ja procurei no forum outra flash RM-513 com versao mais nova mas nao encontrei, vc tem uma ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo eu ja procurei no forum outra flash RM-513 com versao mais nova mas nao encontrei, vc tem uma ai? Tente está amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-46.html#post61966, e só para conhecimento sempre que for solicitar flash nokia utilize este link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-nokia-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!! Amigo já resolvi varios aqui, esses ATc quando é Vivo que faz o desbloqueio da problema no rabio e Blutuf mesmo.. Faça ao seguinte procedimento.. Na N-box HWK Clique na Opção ( REP BT ).. Problema 100% resolvido.. Poste resultados... Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Me desculpe, me enganei o 2330c era da Oi e passei para vivo, funcionou tudo menos a radio. como tinha falado a versao da flash que baixe foi RM-513 6.46 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Me desculpe, me enganei o 2330c era da Oi e passei para vivo, funcionou tudo menos a radio. como tinha falado a versao da flash que baixe foi RM-513 6.46 O amigo tentou fazer o procedimento que citei a cima ? Teve ou ñ resultados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Sim, mas a flash que vc me passou foi RM-512, eu quero que ele funcione a vivo. RM-513. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post61966.html?highlight=rm+513#post61966 tenta essa ai companheiro. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Essa flash esta dando erro, quando vai instalar, aparece logo a tela do anti-virus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Essa flash esta dando erro, quando vai instalar, aparece logo a tela do anti-virus. Amigo não é a flash que está com erro, é normal o ant-virus reconhecer os arquivos da box como vírus, desabilite-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Essa flash instala como RM-512. porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 esse seu ap nao preciza vc fazer uma flash para mudar de operadora se ele era da claro ou da io e vc que passa para vivo basta fazer som uma pm da rm 513 despóis desbloquea e no final repara o bt pois se vc nao reparar bt ele nao vai funciona e o radio tambem nao ira pega varias ferramenta tem essa opçao de repara o bt boa sorte espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.