Danilo Ci.Com Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Estou com um E71 que caiu, quando liga, fica só na tela Welcome e reinicia, só faz isso, mesmo pela fonte faz isso, fiz uma ressolda geral, como não tenho o esquema elétrico, então foi meio q pelo "rumo" infelizmente. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Estou com um E71 que caiu, quando liga, fica só na tela Welcome e reinicia, só faz isso, mesmo pela fonte faz isso, fiz uma ressolda geral, como não tenho o esquema elétrico, então foi meio q pelo "rumo" infelizmente. Alguém pode me ajudar? Amigo boa tarde !! possui algum equipamento especifico para uso nos miracles chineses. sendo a resposta positiva. Faça um format no mesmo , irá voltar a fuincionar normalmente, não resolvendo o problema atraves de um format , faça uma atualização na firmware para que o atc restabeleça as funçoes normais... não esqueçendo lógico de fazer o backup da firmware antes dos procedimerntos citados anteriormente. espero ter ajudado . paz !!! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo boa tarde !! possui algum equipamento especifico para uso nos miracles chineses. sendo a resposta positiva. Faça um format no mesmo , irá voltar a fuincionar normalmente, não resolvendo o problema atraves de um format , faça uma atualização na firmware para que o atc restabeleça as funçoes normais... não esqueçendo lógico de fazer o backup da firmware antes dos procedimerntos citados anteriormente. espero ter ajudado . paz !!! boa sorte !!! Então amigão, a unica box que eu tenho aqui é a UFShwk, nao tenho nenhuma spiderman, nada q possa fazer um trabalho de software nesses ap chineses, infelizmente... vou ver se algum amigo meu q tem assistencia, tem essa box. Abração, Deus Abençoe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Então amigão, a unica box que eu tenho aqui é a UFShwk, nao tenho nenhuma spiderman, nada q possa fazer um trabalho de software nesses ap chineses, infelizmente... vou ver se algum amigo meu q tem assistencia, tem essa box. Abração, Deus Abençoe!! Amigo compre na loja clan shop Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM em ate 12x sem juros so o clan faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Então amigão, a unica box que eu tenho aqui é a UFShwk, nao tenho nenhuma spiderman, nada q possa fazer um trabalho de software nesses ap chineses, infelizmente... vou ver se algum amigo meu q tem assistencia, tem essa box. Abração, Deus Abençoe!! Sem problema, tópico encerrado. NNCOUTO Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados