Mayco gsm Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado Creio que neste link ira tira todas as suas duvidas Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo o cel ñ tem mais o capacitor para fazer a ligação.com informa o circulo amarelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo o cel ñ tem mais o capacitor para fazer a ligação.com informa o circulo amarelo. O Sr pode repor com outro do mesmo.! Puxe outro jump na continuação do capacitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Boa tarde vinicius,uma das trilhas do capacitor marcado na figura ñ tem mais.por esse motivo q estou pedindo uma alternativa.um muito obrigado pela ajuda caso tem uma opção.agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo se vc tiver como postar uma imagem do aparelho em questão da região a ser trabalhada ficaria melhor para podermos ajuda-lo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal. Faça como informei acima amigo Puxe outro jump na continuação do capacitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Amigo vc ta usando uma imagem de outro modelo pois o 2660 não possui mesmo esse capacitor e sim um ponto de solda não tendo esse ponto vc pode retirar o segundo filtro e fazer o jumper igual ao do 2760 a imagem se encontrar na area solução nokia vivo sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção aguardo opções caso tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção aguardo opções caso tenha. Sr. Com sua resposta entendi que deu certo seu procedimento. Aguardo para finalizar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Boa Noite, Ñ deu certo,eu quero saber como eu faço sem o capacitor(preto)e sem a solda(amarelo)para fazer o jumper(sinal).duvida se eu tirar o filtro e fizer o jumper na soldo do meio tambem da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigos alguem tem o jumper de desbloqueio do 2660(vivo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigos alguem tem o jumper de desbloqueio do 2660(vivo) amigo faça a troca dos filtros aqui sempre trocamos e fica 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo é só o jumper.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 tente assim.Deus lhe abençoe imagem.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo fiz o jumper q vc postou mais ñ entrou sinal,minha duvida é?na imagem q postei q estar marcado com amarelo é um capacitor q ñ existe mais pois o primeiro tecnico q trabalhou nesse aparelho danificou a tilha desse capacitor.sera q nao esta entrando sinal por esse motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sr. Como sua trilha ta danificada, faça o seguinte, retire os Filtros e faça o jump que indico na imagem abaixo Obs: Faça com cautela para não apagar o telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade????? Sim é possível, então vamos Refaze-lo Passe essa flash > http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-20.html#post24602 Baixe esse pacote e use a PM-FULL http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-7.html#post50034 E no final faça o desbloqueio e teste. Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Obrigado Pela ajuda,eu vou deixar o jumper no local dos filtros e gravar apm,só que no momento eu to sem o cabo.amanhã eu passo as informações sobre o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Boa tarde,referente ao 2660 eu fiz a pm novamente e o sinal voltou ao normal.Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados