rocha_apc Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato... Boa Tarde, Caro amigo ja abriu o ATC para verificar possivel oxidação ou ate mesmo algum componente danificado ou faltando ? Se não, faça isso... Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 na maioria das vezes custuma ser display com versão imcompativel,troque o mesmo e faça o teste abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Boa tarde colegas,peguei um assim que depois de desconectar a câmera ele voltou ao normal,quando a colocava no lugar o curto voltava,então troquei a mesma e o atc ficou legal. Fiquem todos com Deus,fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 alguns samsung se desliga na fonte dependendo da plataforma,como ele esquenta coloque na fonte ele vai comerça a esquenta ai vc vai ver qual o componente esta ruim no meu caso com esse ap foi o bluetooth que estava em cuto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 @ rocha_apc Nos dê um retorno, precisamos dele para encerrar o tópico. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.