Eduardocelulares Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 boa tarde formatei meu pce estou tentando instalar minha hwk ja reinstalei umas 3 vezes essa nova versão UFS_PANEL_2307quando termina de instalar ela pede pra reinstalar de novo.tem algum arquivo que eu possa instalar para solucionar esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Amigo faça a instalação do painel UFS HWK V 2.3.0.7 http://www.clangsm.com.br/topic/264-atualizações-para-hwk/?do=findComment&comment=344394 Depois clique em Update box em seguida faça este procedimento:http://www.clangsm.com.br/topic/264-atualizações-para-hwk/?do=findComment&comment=338107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 verifica os drives da muito esses erros por causa dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 boa tarde galera estou ate agora tentando ja desistalei e reinstalei formatei o pc ,ja é a quanta vez que repito o processo e baixei o UFS_PANEL_2307 de varios sites e da esse mesmo erro da imagem ai emcimasera que nao tem algum arquivo para resolver esse meu problema. fiquei o dia inteiro baixando esses arquivos e nao tive soluçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Limpe tudo e use o USF painel 02.03.00.06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Esse erro é no servidor da HWK, muitos usuários com o mesmo problema veja: http://forum.gsmhosting.com/vbb/f311/server-status-use-panel-v-2-3-0-7-upgrade-installation-support-server-problems-822845/index66.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 aqui é o seguinte instala tudo direitinho sem da erro,mais na hora de abrir, de conectar a boxpede pra instalar de novo o suport suite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Sim amigo, mesmo erro passei com clientes aqui e verificando no gsmhosting percebi que a maioria com mesmo erro..aguarde para soluções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Amigo verifique se,você esta com antivírus ligado.. Caso esteja com antivírus ligado desligue o mesmo e refaça a instalação. Editado Setembro 30, 2015 por Flavio Rufino® Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Celular e cia e ai a minha box quando instalo ta dando o mesmo erro como faço pra resolver isso?? E ai quando vai resolver esse problema?? Pois estou precisando usar a box?? Agradeço a ajuda de todos?? E quando eu reinstalar a box e ela continuar dando o mesmo erro como faço para resolver esse problema, pois tenho a box e preciso usar ela. Qual o procedimento vou precisar fazer se ela não funcionar, para resolver?? Preciso da ajuda de todos??? Eduardo Celular e Cia??? Acabei de instalar o panel 2307 e ai deu esse erro veja a imagem Como faço pra resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Esse erro ainda o suporte não resolveu amigo...não é problemas com a box, aguarde novas atualizações, no momento todos com o mesmo problema Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Só uma pergunta lucas quando sera que esse servidor vai voltar no ar para resolver esse problema?? Quando isso ocorre em media quanto tempo demora pra voltar e corrigir esse erro?? Desculpa a pergunta, pois estou com serviço parado na loja?? E desde já muito obrigado pela atenção??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Nobre, não tenho previsão...infelizmente tem que aguardar pelo suporte Eduardo Lana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Quem tem a box ufst pode entrar e atualizar e pode fechar o topico ja voltou no ar o servidor, só seguir o procedimento e usar?? Obrigado pela ajuda de todos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogta Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 check server desmarca o que tem marcado e clica em install novamente e pronto pode abrir os programas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) prontinho galera, com muita insistência consegui instalarbaixei um arquivo de novo, desistalei o anti virus. so consegui instalar com esse anexo ai,o resto que tentei nao instala. http://www.clangsm.com.br/topic/264-atualizações-para-hwk/?do=findComment&comment=344394 Editado Outubro 1, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado Editado Outubro 1, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados