Deniis Peixoto Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Olá , Estou Com Um V3i do Japão Quando Ligado em Modo Boot , Aparece Seguinte Informação ; BootLoader 03.03 SW Version V2000_U_90.21. 0C.141 Existe Alguma Flash , Para Que o Celular Seja Utilizado no Brasil ? Ele Parece Ser , Não Sei Se é Uma Operadora NTT DoCoMo A Box Que Tenho Disponível é a SmartCLIP ' Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Sr. esse modelo é parecido com o v3 mais na verdade é um FOMA M702is. Por acaso esse modelo é wcdma ou GSM? se não me engano somente o modelo M702iG funcionaria normal no Brasil pois é compativel a rede GSM Nacional. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 De uma olhada na etiqueta provavelmente seja um v3xx se for só com tp mas tente tbm pelo subsídio heitor.luis@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tenta por subsidio porque o tp dele fica embaixo do processador e cuidado na hora de tirar a blindagem se romper trilha o aparelho parae não liga mais. Se for o V3XX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deniis Peixoto Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Luc@s Silva® É Isso Aí , FOMA M702iS Ele Tem Entrada Pra Chip Mas é V3i , Dá Pra Fazê Tp Então Normalmente ! E Quanto a Flash Talvez Não Seja Possível ' Porquê Seria Interessante Se Ele Estivesse Em Português' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.