hackercell Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 ola amigos , estou com um xt1069 microfone com trilhas rompidas, alguem teria um jumper pra ele ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 amigo poste uma foto bem nitida para analisarmos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 estou com mesmo problema trilha do micofone rompida salguem pode ajudar ai vai foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Veja está possível solução! gamesclassic, Brascell e Eryck reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kazama Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 tb preciso, este da magem n resolvera nosso problema pelo fato de n a ver essas ilhas inferiores no meu caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Galera, tenta testar continuidade com o multímetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexcellpicos Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Em 16/12/2015 em 17:05, Flavio Rufino disse: Veja está possível solução! amigo teria como manda a foto novamente . n esta disponivel. n conseguir ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) Eu mesmo procurando na guia. Vi viárias solução tente ver ! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=11 Editado Agosto 16, 2017 por Anderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.