juniormilani Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Junior, você tem o cabo 990k? ja peguei alguns aqui, apenas coloco o cabo e o aparelho entra diretamente em modo Download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 não conheço esse cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 igor Almeida teria como postar alguma foto desse cabo? seria parecido com o jig? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Sim. São. Resistores ligados entre o pino 4 e 5 do conector, na qual são selecionados através de uma chave seletora de 3 posições. Respectivamente 56 k. 130k e 910k. .Lembrando que esse cabo é comercialmente vendido na Loja Clanshop do nosso grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 sim eu tenho mas não solucionou. entra direto em modo fastboot igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 eu possuo um com e resistores de 100k ligados aos pinos 4 e 5 e nos samsung funcionam bem! sabe me informar se tem como fazer um compativel com lg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 o cabo citado acima serve como jig tanto voce pode fazer se tiver conhecimento como pode comprar pronto chama p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALVIMAR OLIMPIO Postado Setembro 12, 2021 Compartilhar Postado Setembro 12, 2021 Boa tarde, esu estou com o mesmo problema com meu lg g3, ele só liga com tela preta e acima vem escrito fastboot mode starded, daí não aceita mais nenhum comando, ja tentei de tudo, adb, usei o programa reiboot, mas não sai desta tela pra desligar tenho que tirar a bateria, vou postar umas fotos dele, se alguem puder me ajudar eu agradeço. não consegui postar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.