renato.macdias Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar. Sr...segundo informações o Touch do P920 só serve para ele é para o P920H Já a bateria serve sim nos modelos citado a cima e no P925. O LCD também e compatível com os três modelos Editado Setembro 30, 2015 por Flavio Rufino® renato.macdias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sr...segundo informações o Touch do P920 só serve para ele é para o P920H Já a bateria serve sim nos modelos citado a cima e no P925. O LCD também e compatível com os três modelos Obrigado, Flávio. Não encontro o touch específico em lugar algum.Obrigado a todos!Pode encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados