tiago tecnocell Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Veja com este driver aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago tecnocell Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 instalei e ficou na mesma, deve ser esse driver da sigma, sabe como eu resolvo esse driver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Tem que fazer downgrade da flash, para a versão 4.1.2 ele provavelmente está na versão 4.4.2 não estou correto ? Baixe a RSD LITE V6.2.4 e o patch para MTK faça a flash por lá com a versão da flash 4.1.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Amigo tente a remoção de todos os drivers que você fez a instalação e tente com este outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.