tiago tecnocell Postado Outubro 1, 2015 Postado Outubro 1, 2015 olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo. Citar
tiago tecnocell Postado Outubro 1, 2015 Autor Postado Outubro 1, 2015 instalei e ficou na mesma, deve ser esse driver da sigma, sabe como eu resolvo esse driver ? Citar
alissonelc Postado Outubro 1, 2015 Postado Outubro 1, 2015 Tem que fazer downgrade da flash, para a versão 4.1.2 ele provavelmente está na versão 4.4.2 não estou correto ? Baixe a RSD LITE V6.2.4 e o patch para MTK faça a flash por lá com a versão da flash 4.1.2. Citar
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Postado Outubro 1, 2015 Amigo tente a remoção de todos os drivers que você fez a instalação e tente com este outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.