jonesteixeira Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Amigo utilize este software que você terá êxito no procedimento. Editado Outubro 1, 2015 por Flavio Rufino® Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 nao consengui baixar, meu pc acusa como virus e o antivirus bloqueia ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Desative o antivírus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 faz um jig ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 bom dia pessoal, eu consegui fleshear com o programa do amigo flavio rufino, muito o brigado, mas surgio um problema, nem sei se posso postar aqui, o celular esta sem som de midia, o auto falante funciona a Campainha normal, o aparelho toca normal, mas se for ouvir musica nao sai som nenhum, parece que esta sem som no sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sr.. tente a troca da campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 a campainha foi troca, esta funcionando, se ligar para ele e toca normal, escuta no viva voz, tudo normal, so que se pra tocar musica no celular ou assisitir videos ai nao sai som algum, nas configuraçoes esta tudo ativado som de teclado, mas nao sai som, esta som som de midia, troquei o softwer dele mas nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Já verifico o volume,se não esta baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.