GILMAR JOSE Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Faça uma pequena pesquisa nesta área abaixo e logo achará sua resposta. Bom trabalho amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html Administração clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM Boa noite, seja bem vindo ao Clan GSM, primeiramente atente-se as regras como mencionado acima, inicialmente verifique se não há presença de oxidação, caso não haja, teste com outro conector. Aguardo seu posicionamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GILMAR JOSE Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM obrigadio amigo deu certo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GILMAR JOSE Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM com respeito ao caps lock desculpa, nao sabia agora vou prestar mais atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ok! Querido ficamos felizes que o senhor tenha resolvido seu problema. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados